O último dia do mês de outubro e os primeiros dias do mês de novembro terão predominância de tempo nublado e parcialmente nublado na maioria dos períodos, ocorrência de chuvas leves e temperaturas máximas variando de 29°C até 34,4°C. De acordo com a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Serhma, a instabilidade dar-se por conta da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre o Oceano Atlântico oscilando entre 08°N/12°N em relação à Linha do Equador.

Na terça-feira, 01, a madrugada e manhã terão precipitações de chuvas leves no Território Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. A tarde e noite serão de tempo parcialmente nublado e nublado em todo o Estado. Os termômetros no litoral marcam mínimas em torno de 22,9°C e máximas de 29,4°C, já no interior eles registram entre 21,7°C e 32°C.


O feriado da quarta-feira, 02, terá chuvas leves durante a madrugada no Território Sul Sergipano e tempo nublado nos outros sete. A manhã será de tempo parcialmente nublado em todo o Estado e pela tarde há possibilidade de precipitações leves e isoladas no Território Centro Sul e tempo parcialmente nublado nos demais, sendo que o período da noite será de tempo nublado ao longo de todo o território Sergipano. As temperaturas mínimas ficam em torno de 22,8°C no litoral e 21,4°C, no interior, já as máximas serão de 29,3°C e 33,2°C, respectivamente.


Na quinta-feira, 03, chove levemente durante a madrugada nos territórios da Grande Aracaju e Sul Sergipano, ficando o tempo nublado nos demais. A manhã será de tempo parcialmente nublado em todo o Estado e pela tarde há possibilidade de precipitações leves e isoladas em municípios do interior e tempo nublado no litoral. A noite tende a ter chuvas leves ao longo de todo o território Sergipano. No litoral as temperaturas variam entre 22,6°C e 30,2°C, já no interior elas oscilam de 21,7°C à 34,4°C.

Última atualização: 1 de novembro de 2022, 11:44 AM