Um fim de semana de tempo fechado com possibilidade de chuva para todo o estado, é o que prevê o Centro de Meteorologia do Estado de Sergipe (CMS). O feriado da independência do Brasil, 7 de setembro, também deve ser de céu encoberto e possibilidade de chuva em todas as regiões do estado. As temperaturas para todo o fim de semana prolongado também estarão mais baixas, com mínimas que ficarão em 17 a 19 graus e ventos intensos que podem provocar ondas de até 2,5 metros de altura.

Para esta sexta-feira 04, e amanhã, sábado,5, em todas regiões do estado, o tempo deve ficar encoberto, com chuvas desde o litoral norte até o agreste entrando no Alto Sertão, bem como pelo litoral Sul deslocando-se para região Centro Sul do estado. O vento deve chegar do Sudeste, com velocidade de 12m a 15m/s, mais intenso no fim de tarde, noite e madrugada em todas regiões de Sergipe.

Segundo o meteorologista do CMS, Overland Amaral, a previsão é de possibilidades de chuva principalmente no litoral Sul, com condições de chuva na parte Norte, Centro e em torno dos municípios de Nossa Senhora da Glória, Graccho Cardoso, Nossa Senhora das Dores, Cumbe, e Aquidaba onde apresentará condições de chuvas. “A tarde de sábado será nublada com chuvas do litoral Sul, nos municípios de Estância, Itaporanga, Indiaroba e Cristinápolis. Já a noite será de tempo encoberto em todas as regiões”, observa Overland.

Para o domingo o tempo estará encoberto com chuva desde a Grande Aracaju deslocando- se para o Centro Agreste. Ao amanhecer, o tempo continuará encoberto em todas regiões do estado com chuvas em todas regiões com concentração na Grande Aracaju. Já a tarde na região Agreste e Litoral sergipano o tempo ficará encoberto com chuvas na região oeste e noroeste do estado de Sergipe. Na manhã da segunda-feira, 7, feriado, terá tempo encoberto pela manhã na região centro norte do estado, bem como, na Grande Aracaju. Na tarde e noite o tempo ficará encoberto em todas regiões do estado.


Última atualização: 4 de setembro de 2020, 15:58 PM