O tempo nublado e as precipitações leves, rápidas e isoladas que têm ocorrido nos oito territórios sergipanos nas duas últimas semanas continuam predominando pelos próximos dias em razão do escoamento leste vindo do Atlântico Sul, da circulação da Alta Subtropical do Atlântico Sul (ASAS) e dos ventos alísios que adentram pelo Norte e Nordeste.

Para a tarde desta terça-feira,26, a probabilidade é de céu parcialmente nublado em todo o Estado e a noite,a previsão é de tempo nublado ao longo de todo território Sergipano. No litoral teremos as temperaturas oscilam entre 24,2°C e 30,6°C, enquanto no interior, elas variam de 21,3°C e 29,9°C.

Amanhã, 27, espera-se durante a madrugada chuvas leves e isoladas nos oito territórios. Durante a manhã, o tempo fica nublado com possibilidade de precipitações leves e irregulares. A tarde, aguarda céu aberto com poucas nuvens em todo o Estado e noite, probabilidade de chuvas leves no litoral e tempo nublado no interior. As temperaturas mínimas ficam em torno de 24,1°C no litoral e 21,4°C no interior, já as máximas ficam em torno de 30,5°C e 30,3°C, respectivamente.

A madrugada da última quinta-feira, 28, será de chuvas leves em todo o Estado, sendo que no período da manhã elas ocorrem de forma leves nos territórios do Agreste Central, Alto Sertão e Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. A tarde, a probabilidade é de chuvas leves no Alto Sertão Sergipano e tempo nublado ou parcialmente nublado nos outros sete. O período da noite tende a ter tempo nublado em todo o Estado. No litoral as temperaturas mínimas ficam em torno de 23,6°C e as máximas de 30,6°C, sendo que no interior elas variam de 21,3°C à 30,8°C. 

Última atualização: 26 de abril de 2022, 11:36 AM